Drew Barrymore diz que não vai deixar filhas atuarem até os 18 anos

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Daily Mail

    Drew Barrymore na revista "YOU"

    Drew Barrymore na revista "YOU"

Menos de um mês após dar à luz sua segunda filha, Frankie, Drew Barrymore está em plena forma e radiante. Estrela da edição da revista "YOU", a atriz de 39 anos revelou que como toda mãe é cheia de culpas (ela mãe ainda de Olive, de quase 2 anos) e preocupada com a educação das meninas.

Estrela americana desde quando estrelou aos 6 anos o filme "E.T - O Extraterrestre", Drew se acostumou viver sob um "microscópio", como ela mesma define. Nascida em uma família de artistas e para lá de desestruturada, aos 9 anos ela já ingeria bebida alcoólica e fumava maconha. Aos 13, deu entrada em uma clínica de reabilitação e aos 14 tentou suicídio.

"Minhas filhas não vão ter a educação que eu tive. Não gosto dessa ideia de jovens crescendo sob a mídia. Sei que é um caminho sem volta, mas não vou deixar minhas filhas atuarem, não até pelo menos os 18 anos. Depois se elas quiserem tudo bem", disse Drew.

Ela contou ainda em sua experiência, o cinema compensou a falta de estrutura familiar. "'E.T' foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu não tinha casa, família, estrutura e o cinema me deu tudo isso. Mas com minhas filhas são diferentes, elas vão ter tudo o que precisam", explicou a atriz que é casada com o consultor de arte Will Kopelman.

Indagada sobre como tem exercido o papel de mãe, Drew revelou que 99% de seu tempo é dedicado à elas. "É um trabalho árduo, durante todo o dia. E quando paro para assistir uma bobagem na TV quando elas estão dormindo ainda me acho uma pessoa péssima", opinou dando risadas.

Morando perto dos sogros, Drew disse que toda a família de seu marido possui bons valores. "Isso sempre me atraiu neles, sei que a maioria das pessoas não gostam dos seus soogros, mas tive pais difíceis e agora tenho ótimos sogros, tudo está equilibrado", brincou.

Adepta do hobby de cozinhar, a atriz afirmou que a amiga, Cameron Diaz, é melhor cozinheira que ela, mas está se dedicando: "Vou faz curso de verão na Itália", adiantou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos