Após briga, Solange e Jay-Z visitam joalheria; diz site

Do UOL, no Rio

  • Splash News/AKM-GSI / AKM-GSI

    Irmã de Beyoncé, Solange Knowles, sai na frente do casal na festa que aconteceu após o baile do Met, em Nova York

    Irmã de Beyoncé, Solange Knowles, sai na frente do casal na festa que aconteceu após o baile do Met, em Nova York

De acordo com nota do site TMZ, a paz parece ter sido selada entre Jay-Z e Solange. Segundo fontes da publicação, o rapper e a cantora foram vistos visitando uma joalheria em Nova York. O clima entre os cunhados parecia amigável e eles foram embora do local juntos no mesmo carro.

Jay-Z e Solange ganharam destaque na imprensa nesta semana após o vídeo de uma briga protagonizada entre eles ter vazado na internet. No vídeo, Solange aparece agredindo Jay-Z dentro de um elevador minutos antes de deixarem o baile de gala do MET, realizado no último final de semana em Nova York.

Ainda nas imagens, Beyoncé, irmã de Solange e mulher de Jay-Z parece não se incomodar com a briga. Solange chegou a ser segurada por um segurança. Após a discussão, Beyoncé e Solange foram embora juntas, enquanto Jay-Z preferiu ir em outro veículo.

Várias hipóteses foram levantadas pelas publicações americanas sobre o motivo da briga. Para a revista "People", Solange não gostou da aproximação da estilista Rachel Roy, já o "New York Daily News" sugeriu que Rihanna teria sido pivô do desentendimento: Jay-Z queria ir à festa da cantora deixando Solange irritada.

Por sua vez, o jornal britânico "Daily Mail" apontou que Solange está cansada de viver à sombra de Beyoncé. "Solange está tão nervosa porque Jay-Z prometeu ajudá-la mais em sua carreira, e quando ela tocou no assunto novamente no evento de gala, ele disse que simplesmente não teve tempo de trabalhar com ela no estúdio", disse um amigo próximo da cantora.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos