Após término de namoro, Fiuk diz que é "muito ruim ficar sozinho"

Do UOL, em São Paulo

  • Felipe Panfili e Francisco Silva/AgNews

    Após término de namoro com Sophia Abrahão, Fiuk diz que é "muito ruim ficar sozinho"

    Após término de namoro com Sophia Abrahão, Fiuk diz que é "muito ruim ficar sozinho"

Após o término de namoro com a atriz Sophia Abrahão, Fiuk comentou a sua nova fase de solteiro e declarou que "é muito ruim ficar sozinho". Ele comentou também sobre a performance do pai, Fábio Jr., em "SuperStar".

"É óbvio que você quer companhia o tempo todo, independente de qualquer coisa, é muito ruim ficar sozinho. Mas falando de personagem, são papéis bacanas. Eu fico à vontade", disse Fiuk, em entrevista ao site do "Vídeo Show", na tarde desta quarta-feira (14).

Fiuk e Sophia assumiram o namoro no carnaval do ano passado e logo depois se separaram. Em dezembro, reataram novamente. O vaivém entre o casal gerou burburinhos e expôs o relacionamento conturbado. Ele mesmo anunciou o término do namoro durante a festa de "Geração Brasil", em abril.

Questionado sobre Alex, um jornalista interesseiro e sedutor, em "Geração Brasil", Fiuk sugeriu que ainda está entendendo o seu personagem. "O que eu estou entendendo até agora é que ele está mais do lado de lá do que de cá", decretou Fiuk, referindo-se ao verdadeiro caráter do personagem.

Fiuk comentou também sobre a performance do pai, Fábio Jr., em "SuperStar", reality musical da Globo, aos domingos. "No "SuperStar" ele é bonzinho pra caramba. Comigo não era", resmungou, sob risadas. "Eu e ele sempre tivemos uma conexão muito forte. E para atuar [no especial "Tal Filho, Tal Pai", em 2010] foi uma coisa de segurança entre pai e filho", resumiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos