Bruna Marquezine ensaia volta com Neymar e amiga diz: "Ela espera por ele"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Em novembro, Bruna Marquezine publicou uma foto abraçada com Neymar

    Em novembro, Bruna Marquezine publicou uma foto abraçada com Neymar

Por enquanto é só um flerte, uma reaproximação de um casal de ex-namorados, mas os amigos de Bruna Marquezine e Neymar apostam numa reconciliação.

"Eles não marcaram data nenhuma para anunciar a volta do namoro. Os dois ainda se gostam e estão conversando direto via internet e telefone. Neymar e Bruna ficaram de conversar pessoalmente, tipo olho no olho e isso vai acontecer, sim, quando ele estiver no Rio com a seleção brasileira. Quando ele tiver uma folga dos treinos, os dois vão se encontrar", revelou uma pessoa próxima da atriz da novela "Em Família".

Essa amiga de Bruna Marquezine também disse ao UOL que a atriz não ficou com Liam Payne, integrante da banda One Direction, durante uma festa privada realizada na cobertura de um hotel  na Zona Sul, do Rio, na quarta-feira (7). "Bruna é fã da banda e ela alugou um quarto com várias amigas para ficar perto dos meninos e poder ir a festa que já tinha sido convidada. O Liam deu em cima dela, mas ela não deu corda por causa do Neymar. Ela está esperando por ele", entregou a moça.
 
Bruna e Neymar terminaram o namoro em fevereiro passado depois de um ano e dois juntos. Na época, o UOL apurou com pessoas próximas do casal que o atacante da seleção brasileira não aguentou as cenas quentes da namorada na novela "Em Família" e por ciúmes colocou um ponto final na união.  
 
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos