Chris Martin tem encontro com Alexa Chung; representante nega romance

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Chris Martin foi visto com a modelo Alexa Chung em um bar em Nova York, Estados Unidos

    Chris Martin foi visto com a modelo Alexa Chung em um bar em Nova York, Estados Unidos

Chris Martin estaria conhecendo melhor a modelo Alexa Chung. Este seria o primeiro romance do vocalista do Coldplay após a separação de Gwyneth Paltrow, que aconteceu há dois meses.

Os dois foram vistos juntos em um encontro na cidade de Nova York, Estados Unidos, em um bar. "Quando eu cheguei, por volta das 21h15, eles estavam comendo em um canto escuro da sala de trás do bar", disse uma fonte à revista "Heat Magazine". "Chris e Alexa pareciam que se conheciam muito bem. Ambos estavam de ótimo humor, e até nos pediram para cuidar de suas bolsas quando saíram para fumar um cigarro", completou.

O representante do músico, no entanto, negou um possível romance ao "E!News". "Eles não está namorando", garantiu. 

Chris e Gwyneth se separaram após 11 anos de casamento. O anúncio foi feito pela atriz em seu site Goop com o seguinte título: "Separação Consciente".   "É com os corações cheios de tristeza que nós decidimos nos separar", diz o texto.  "Analisamos a situação duramente por um ano inteiro, às vezes juntos, às vezes separados, para descobrirmos o que ainda era possível haver entre nós. Chegamos à conclusão de que, por nos amarmos muito, devemos permanecer separados", completou. 

Eles são pais de duas crianças, Apple, de 10 anos, e Moses, de oito.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos