Beyoncé estaria apagando tatuagem para Jay-Z; casamento pode estar em crise

Do UOL, em São Paulo

  • Elsa/Getty Images/AFP

    Beyoncé assiste a jogo de basquete com o marido Jay-Z

    Beyoncé assiste a jogo de basquete com o marido Jay-Z

Beyoncé estaria decidida a remover a tatuagem que tem no dedo anelar esquerdo, feita para marcar o seu casamento com Jay-Z.  A cantora já teria começado o processo de remoção do desenho e por isso a tattoo apareceu desbotada em fotos recentes. Este seria apenas um indício de que o relacionamento da popstar com o rapper não anda nada bem.

"Para o público, Beyoncé e Jay-Z aparecem como se estivesse tudo ótimo. Mas, na privacidade, eles não são tão felizes como as pessoas pensam", disse uma fonte próxima ao cantor em entrevista ao site "Radar Online".

"Jay tem dito a seus amigos que Beyoncé está removendo a sua tattoo no dedo, aquela feita quando eles se casaram. Ele está conformado, ao dizer: 'Nada é para sempre'", completou. Ao assistir um jogo de basquete, o desenho que não estaria tão nítido alimentou os rumores de que o casal está em crise.

A tatuagem, o número 4 em algarismo romano – IV – representa datas marcantes para Beyoncé, como a o dia de seu aniversário, de seu casamento e ainda do aniversário de Jay-Z.

Irmã de Beyoncé bate em Jay-Z no elevador

O rapper Jay-Z foi agredido pela cunhada, Solange Knowles, irmã de Beyoncé, durante uma discussão que aconteceu dentro de um elevador. O momento da briga foi gravado pela câmera de segurança e o vídeo foi obtido com exclusividade pelo site especializado em celebridades TMZ. A briga aconteceu após o baile de gala do Met, na semana passada, no Standard Hotel, em Nova York.

No vídeo, é possível ver Jay-Z, Beyoncé e Solange entrando no elevador. Na sequência, a irmã da popstar se revolta e começa a gritar com o rapper. Em um ataque de fúria, ela parte para cima dele e o chuta. Jay-Z não reage e apenas tenta se defender dos golpes. Beyoncé também não se envolve na briga. Um homem de grande porte, que parece ser um segurança, tenta conter Solange. Ainda é possível vê-lo acionar o botão de emergência do elevador.

Em uma versão estendida do vídeo, Solange estapeia Jay-Z com sua bolsa e acaba derrubando seus pertences sobre o chão do elevador. O grupo, então, deixa o elevador, mas não antes de Solange dar mais alguns golpes no músico.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos