"Do Silvio Santos não sinto a menor falta", diz Elke Maravilha

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Famosa por suas participações como jurada em programas de auditório como Chacrinha e Silvio Santos, Elke Maravilha não costuma assistir à programação da TV aberta, muito menos de seu ex-patrão do SBT, de quem faz questão de falar que não sente falta e demonstra que guarda mágoas da época em que trabalharam juntos e prefere não entrar em detalhes explicando o motivo.

"Sinto saudades do Chacrinha, do Silvio Santos não sinto a menor falta. Gosto de respeito", dispara ela, que esteve na 25ª edição do Prêmio da Música Brasileira, no Theatro Municipal, do Rio, nesta quarta-feira (14).

Na TV aberta, Elke gosta de programas de entrevistas. "Tem pouca coisa que me interessa. Gosto de assistir filmes, documentários nos canais fechados, programas para eu me informar e aprender. Na TV aberta, vejo Serginho Groisman, Marília Gabriela e Jô Soares".

Polêmica, ela conta que nunca se arrepende de algo que diz. "Só falo a verdade por isso não me arrependo de nada", disse Elke, que se recupera de um tombo que levou em Belo Horizonte, Minas Gerais. "Caí na semana passada mas estou inteira, só com um pouco de dor", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos