Emily Blunt conta que levou Tom Cruise para clube de sexo em Londres

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    Atriz contracena com Cruise em "Edge Of Tomorrow"

    Atriz contracena com Cruise em "Edge Of Tomorrow"

A atriz britânica Emily Blunt levou Tom Cruise para um clube de sexo para comemorar o aniversário do ator Matt Damon em Londres. Blunt, que contracena com Cruise em "Edge Of Tomorrow", fez a revelação durante o programa "Jimmy Kimmel Live!".

Blunt contou que seu marido, John Krasinski, ficou encarregado de planejar a festa de aniversário, e Cruise perguntou se poderia ir também. Mas, então, os planos mudaram e a festa foi transferida para um dos endereços mais picantes de Londres.

"John, meu marido, queria fazer alguma coisa louca por ele. Eu não sei se você já ouviu falar de um clube chamado 'The Box'? É uma espécie de clube de sexo burlesco. Há coisas estranhas que acontecem lá", contou a atriz.

"Tom ama Matt e queria ir. Ele pensou que ia ser um jantar agradável, civilizado. Então, eu enviei um email: 'Tom, mudança de planos. Agora estamos indo para este clube chamado 'The Box'. Só queria que você soubesse que você pode não se sentir confortável com isso. É uma espécie de clube de sexo", lembrou Blunt.

Ela acrescentou que Tom respondeu a mensagem assim: "Jesus Cristo! Bem, só não me deixe sair de lá sozinho!", contou ela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos