Fernanda Lima diz que vestido usado em prêmio da Fifa precisou ser rasgado

Do UOL, no Rio

  • Fernando Duarte/UOL

    Fernanda Lima faz teste de vestido para a festa de entrega do prêmio Bola de Ouro da Fifa

    Fernanda Lima faz teste de vestido para a festa de entrega do prêmio Bola de Ouro da Fifa

Em entrevista ao programa "GNT Fashion", do canal a cabo GNT, Fernanda Lima revelou que teve alguns problemas com o vestido usado na festa de entrega do prêmio Bola de Ouro, da Fifa.

A apresentadora contou que o modelo verde assinado pelo estilista Samuel Cirnansk ficou apertado. "Quando cheguei na Suíça, provei o vestido e ele ficou apertado. Aí, era eu caminhando por Zurique o dia inteiro e comendo saladinha pra ver se a roupa entrava. Entrou", disse Fernanda.

Ela explicou ainda que as mangas precisaram ser rasgadas. "Mas eu confesso uma coisa que eu nunca falei pra ninguém: as mangas ainda estavam apertadas e eu... rasguei! Meu cotovelo ficou um pouco de fora", completou Fernanda.

Já sobre o polêmico modelo dourado que usou para apresentar sorteio dos grupos no mundial – censurado no Irã por exibir um decote vertiginoso - Fernanda explicou que comprou a peça de última hora em um brechó.

Quanto ao técnico da seleção, Felipão, ela rasgou seda: "Eu vou levantar a taça para o Felipão. Eu estou no momento puxando o saco do Felipão, que é meu conterrâneo e que eu acho sensacional, um líder, um cara sério quando precisa ser sério. Acho que ele tem uma ética que todo mundo precisava ter".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos