Festival de Cannes 2014

Homem tenta se esconder em vestido da atriz America Ferrera

Do UOL, no Rio

Um homem tentou se esconder no vestido da atriz America Ferrera, famosa pela série "Betty, A Feia" durante première do filme "Como Treinar Seu Dragão 2". A situação inusitada aconteceu nesta quinta-feira (16) no Festival de Cannes.

De acordo com o site "Daily Mail", o homem é o jornalista ucraniano Vitalii Sediuk, famoso por fazer esse tipo de "brincadeira" com celebridades. Ele foi retirado do local pelos seguranças do evento e detido.

Ele já levou um tapa de Will Smith ao tentar beijar o ator e chegou abraçar as pernas de Bradley Cooper em outro evento. Na cerimônia do Grammy, em 2013,  Sediuk invadiu o palco no momento em que a cantora Adele fazia recebia seu prêmio das mãos de Jennifer Lopez. "Ele deu sorte de não ter levado um soco", chegou a diz Will Smith na época. Leonardo DiCaprio também está na lista dos que já foram alvo do jornalista.

Ao jornal "Chicago Sun Times", America minimizou a situação. "Na verdade, todo mundo ficou mais chateado do que eu mesma", disse rindo, ao lado do marido, o ator e diretor Ryan Piers Williams. "Cate [Blanchett, atriz], em particular, foi a que mais se chateou. Ela é muito doce e carinhosa", completou.

A atriz, que fez sua estreia no tapete vermelho de Cannes, disse que se sentiu "a rainha da Inglaterra". "Passar por esse tapete vermelho é uma experiência mágica. Sem contar esse cara maluco", brincou.

Veja o vídeo:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos