"Não era bonita. Era um desastre", diz Claudia Raia sobre beleza

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ TV Globo

    Claudia Raia disse que se achava "um desastre" e que começou a sentir "mais vistosa" a partir dos 15 anos

    Claudia Raia disse que se achava "um desastre" e que começou a sentir "mais vistosa" a partir dos 15 anos

Claudia Raia disse, na manhã desta sexta-feira (16), que não se considerava bonita na adolescência e que tudo foi mudar a partir dos 15 anos. A atriz brincou ainda com o fato de ter realizado cirurgias plásticas para promover alguns "ajustes" em seu corpo.

"Não era bonita. Era um desastre, bíblico. Eu era muito alta, tinha os braços muito longos, um nariz enorme, porque esse daqui é plástica", brincou Claudia Raia. "Não dava nada certo. O conjunto da obra não era bom. Mas eu era muito animada e muito simpática para suprir esse problema. Então, eu era sempre eleita na escola como 'Rainha da Primavera' e 'Miss Simpatia', por exemplo", acrescentou a atriz, durante participação no "Encontro", da Globo.

Claudia Raia disse ainda que se sentiu "mais vistosa" só depois dos 15 anos. "Depois dos 15 anos é que fiquei uma mulher mais vistosa, um tipo interessante. Mais de miss não. Era engraçadinha, falante, mas não bonita", detalhou.

A atriz foi casada durante 17 anos com o ator Edson Celulari, com quem teve dois filhos, Enzo e Sophia. Atualmente, Claudia é namorada Jarbas Homem de Mello e os dois trabalham juntos no espetáculo "Crazy for You".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos