"Se fosse homem, não teria acontecido", diz bandeirinha no "Altas Horas"

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Bandeirinha Fernanda Colombo faz selfie nos bastidores do "Altas Horas"

    Bandeirinha Fernanda Colombo faz selfie nos bastidores do "Altas Horas"

A bandeirinha Fernanda Colombo é uma das entrevistadas do "Altas Horas" que vai ao ar neste sábado (17).  Fernanda contou que o trabalho exige muita dedicação, falou sobre os elogios e críticas que recebeu na última semana e sobre o técnico e diretor do Cruzeiro.

"Primeiro eu quero agradecer por estar aqui e poder defender o meu lado. Os erros a gente discute para nunca mais repetir, mas acho que se eu fosse homem isso não teria acontecido", opinou Fernanda.

A bandeirinha foi afastada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) do Campeonato Brasileiro por duas rodadas. A medida foi tomada para preservar Fernanda após ela ter sido criticada por por um erro cometido na partida entre Atlético-MG e Cruzeiro no último final de semana.

Após marcar impedimento de forma errada, Fernanda foi alvo de comentários do dirigente do Cruzeiro, Alexandre Mattos. Ele sugeriu que a bandeirinha posasse nua.

Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, também convidado do "Altas Horas", se manifestou: "Em nome da torcida do Cruzeiro: você tá perdoada!".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos