Glória Maria revela segredo de beleza: "Ninho de passarinho da Tailândia"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/GShow/Estrelas

    Glória Maria é entrevista por Angélica no "Estrelas"

    Glória Maria é entrevista por Angélica no "Estrelas"

Convidada do "Estrelas" que foi exibido neste sábado (17), Glória Maria revelou a Angélica seu esquisito segredo de beleza: ninho de passarinho da Tailândia. A repórter contou que há 12 anos usa o produto e costuma comprá-lo em suas viagens à Ásia.

"Nunca fico sem o ninho, onde vou na Ásia compro e trago", revelou Glória. Uma caixa pequena costuma custar R$ 300, já a maior pode chegar ao valor de R$ 1.200. Segundo a jornalista, os ninhos são retirados de cavernas em alto mar.

Outro "truque" de Glória são as vitaminas. Por dia ela costuma a ingerir entre 80 e 100 cápsulas de vitaminas A, C, E. "Prefiro investir nisso a ter que usar botox, por exemplo", opinou. Ela contou que chega a engolir 15 cápsulas de uma só vez.

"Tomo umas 45 pelas manhã, outras 35 pela tarde", explicou Glória causando risadas em Angélica.

Ainda no programa, Glória relembrou algumas viagens importantes em sua carreira, como quando visitou o deserto do Saara e escalou o Himalaia. Contudo, a jornalista garantiu que sua maior e melhor viagem é ser mãe.

"É um tipo de viagem tão fantástica que nunca tinha ousado sonhar. Você passa a viver em função do outro. Eu posso dizer que só tive certeza de que era uma pessoa legal quando tive minhas filhas. Hoje sei o que é ser feliz", disse a mãe de Maria e Laura.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos