Beyoncé reencontra irmã após polêmica envolvendo Jay-Z

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Beyoncé reencontra a irmã, Solange, após confusão com Jay-Z

    Beyoncé reencontra a irmã, Solange, após confusão com Jay-Z

A paz parece ter sido selada entre as irmãs Knowles. Pelo menos é o que sugeriu Beyoncé ao compartilhar em seu perfil do Instagram uma foto onde aparece abraçada a irmã, Solange. A cantora fez questão de precisar na imagem que o encontro aconteceu neste sábado (17), em Nova Orleans, Estados Unidos.

Nesta semana, Beyoncé, Solange e Jay-Z monopolizaram a atenção da mídia após um vídeo de uma briga entre Solange e o rapper ser divulgado pelo site TMZ. Nas imagens, Solange aparece atacando o cunhado quando eles deixavam o badalado baile de gala organizado pela revista "Vogue", no Met, em Nova York.

Para acalmar os ânimos da imprensa e dos fãs, um comunicado foi divulgado pela família Knowles-Carter. Os artistas trataram o assunto como "um problema particular de família". "Jay e Solange assumiram suas parcelas de responsabilidade pelo que ocorreu. Ambos reconhecem os seus papéis nesse assunto privado que se tornou público. Ambos pediram desculpas um ao outro e seguimos em frente como uma família unida", afirmaram no texto.

Especulações

Depois da divulgação do vídeo pelo TMZ, a imprensa internacional busca explicações para a briga dos dois. Uma fonte disse ao jornal "New York Daily News" que Solange entrou nervosa no elevador após o cunhado resolver deixar o baile do Met para curtir uma festa de Rihanna sem levar Beyoncé.

Em outra versão, Solange estaria revoltada com Jay-Z porque o rapper quebrou a promessa de ajudá-la a deslanchar em sua carreira como cantora.

O responsável pelo vazamento do vídeo  foi demitido do hotel The Standard, onde o incidente aconteceu.

De acordo com o site E! Online, o hotel de Nova York divulgou uma nota oficial na última quarta-feira (14) informando que havia identificado e demitido o funcionário que vazou a filmagem, por ter "quebrado as políticas de segurança do hotel e gravado um vídeo confidencial do circuito interno".

Fontes do site informaram que o The Standard contratou o advogado de Hollywood Marty Singer para investigar o caso. "Há apenas algumas pessoas que teriam acesso a essa filmagem. O The Standard é dono dela. Uma vez que ela havia vazado, a equipe de Jay-Z achou que não podia controlar isso. Eles estavam relutantes em tentar lutar contra isso publicamente", acrescentou uma pessoa próxima ao caso.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos