Pamela Anderson revela ter sido molestada por babá e estuprada por namorado

Do UOL, no Rio

  • Splash News/AKM-GSI / AKM-GSI

    Pamela Anderson

    Pamela Anderson

Pamela Anderson chocou os 200 convidados durante lançamento de sua fundação, a The Pamela Anderson Foundation, neste final de semana em Cannes, na França. A atriz e modelo revelou ter sido molestada quando tinha apenas seis anos por sua babá.

"Eu não tive uma infância fácil, apesar de ter tido pais amorosos", disse ela. Pamela contou ainda que aos 12 anos foi estuprada pelo irmão de uma amiga. O rapaz tinha 25 anos na época. Mais adiante, já adolescente, a atriz completou que foi estuprada novamente, dessa vez pelo namorado e mais seis amigos dele.

"Eu queria sumir do planeta", prosseguiu Pamela que foi ao evento acompanhada do filho Brandon, de 17 anos, e do namorado, Rick Salomon. "É uma sorte eu estar hoje aqui, com a minha família", pontuou a atriz.

A instituição de Pamela visa "angariar fundos para proteger e apoiar locais que são vulneráveis", além de "apoiar aqueles que estão buscando sobreviver e prosperar dentro desses locais". A atriz afirmou que sua missão é com o meio ambiente, os direitos humanos e os direitos dos animais.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos