"Transformaram em turbilhão", diz Zezé sobre separação com Zilu Camargo

Do UOL, em São Paulo

Em longo desabafo na noite deste domingo (18), Zezé di Camargo falou sobre o processo de divórcio da ex-mulher Zilu Camargo. Os dois se separaram em julho de 2012, após cerca de 30 anos de casados. No período, o casal teve três filhos, Wanessa, Camila e Ígor.

"A Zilu foi um bem que adquiri na minha vida e não vou abrir mão. Ela foi uma grande mulher, uma pessoa especial na minha vida até hoje. Ela jamais vai deixar de ser a pessoa que me deu três filhos maravilhosos", iniciou Zezé em entrevista ao "Domingão do Faustão". "Transformaram a nossa vida em um turbilhão, em uma coisa maior do que era. Eu tive que colocar a cabeça no lugar, para não falar bobagem".

O cantor sertanejo prosseguiu com o desabafo. "Ela tem o direito de se desabafar, de falar o que quiser. A separação para qualquer casal é dolorosa e principalmente quando envolvem outras pessoas", destacou.

Após duras críticas à imprensa, Zezé fez um apelo aos veículos de comunicação. "Respeitem o problema do ser humano antes do artista", decretou.

O desabafo é uma reação à entrevista dada por Zilu à revista Veja, na semana passada. Na ocasião, Zilu evitou fazer críticas ao ex-marido, mas nem por isso deixou de citá-lo."Nunca me coloquei de coitadinha, da mulher traída e humilhada, porque esse papel nunca me coube bem. Perdi, sim, a batalha e chorei até secar até me refazer", declarou.

Para o cantor, a entrevista foi desnecessária. "Não quis ler porque estou em um momento de leveza. Só vi no cabeçalho. [Mas] a matéria foi desnecessária", avaliou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos