"Jamelão diz que beijo em Débora Bloch foi encenação", diz mulher do músico

Do UOL, em São Paulo

  • Arquivo Pessoal

    Jamelão diz que beijo em Débora Block foi "encenação", diz mulher do músico

    Jamelão diz que beijo em Débora Block foi "encenação", diz mulher do músico

Após o músico Jamelão Neto ser flagrado aos beijos com a atriz Débora Bloch na festa do Prêmio da Música Brasileira na última quarta-feira (14), no Rio de Janeiro, pela revista "Época", descobrimos também que o sambista na verdade era casado.

A reportagem do UOL conversou com a estilista e modelo Tamara Fernandes, que afirma ter vivido com Jamelão por cerca de três anos e que ouviu do companheiro que o beijo em Débora não passou de "uma encenação".

Arquivo Pessoal
Tamara Fernandes, mulher do sambista Jamelão Neto

"Fiquei chocada, pasma quando vi as fotos. Depois ele explicou que o beijo era uma encenação, porque além de músico ele também é ator. Mas eu não acreditei. Ele faz isso e acha que está certo. Agora, encenação é a nova moda. Só sei o que a foto mostra", afirmou ela, que viu a cena da traição no dia de seu aniversário de 27 anos, antes das imagens saíram na imprensa. "Uma amiga enviou a foto para mim na hora. Foi um 'bafão', um flagra. Até agora não sei o que passou na cabeça dele."

Atordoada com a história, Tamara enviou um recado via Facebook para atriz Debora Bloch. "Enviei a mensagem não por nada, mas para avisar que ele era casado. Acho que ela nem sabia. Ela não me respondeu, mas visualizou a mensagem", contou a modelo.

Tamara ainda explicou que não foi ao evento, pois tinha discutido com Jamelão. "Estávamos em uma crise e preferi comemorar meu aniversário com meus amigos", contou ela.

Arquivo Pessoal
O sambista Jamelão Neto com a cantora Preta Gil no Carnaval e abaixo o músico com a estilista Tamara Fernandes

Por conta do flagra, Tamara saiu de casa e fez questão de ressaltar que está solteira. "Estou livre. O flagra acabou com tudo. Se a imagem mostrasse ele só dançando ok, porque ele dança mesmo", disse ela, que nunca soube de nenhuma uma outra traição do companheiro. "Ele sempre foi muito ciumento. Não conseguia fazer minhas coisas, como por exemplo, desfilar na Mangueira (escola de samba), porque ele me travava", completou a modelo.

Apesar da traição, Tamara conversou com o músico nos últimos dias por conta da morte da avó dele. "Após toda essa história, infelizmente, ficamos sabendo que a avó dele morreu. Ele está péssimo com isso. A gente conversou, mas não tocamos no assunto da traição".

A reportagem entrou em contato com Jamelão, mas o músico disse que não podia conversar. "Não tenho nada para comentar sobre isso [Tamara]. Estou passando por um momento delicado".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos