Mick Jagger ganha uma bisneta, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • Andrew Cowie/AFP Photo

    Mick Jagger com a banda Rolling Stones

    Mick Jagger com a banda Rolling Stones

Aos 70 anos, Mick Jagger, pai de sete filhos, se tornou bisavô. A neta do roqueiro, Assisi Jagger, deu à luz uma menina, a primeira bisneta de Mick. A informação foi divulgada pela revista "Hello".

Esse é o primeiro filho da jovem de 21 anos, que namora o chef Alex Key, 25, e mora com ele no interior da Inglaterra. Assisi é filha de Jade Jagger, 42 anos, , fruto da relação entre Mick Jagger e a nicaraguense Bianca Jagger.

Reprodução/"Hello"
Jade Jagger e a filha Assisi Jagger, que deu à luz a uma menina

Sobre a reação de Jagger com a notícia, Assisi disse não ter certeza se ele gostou da ideia de envelhecer. "Imagino que seja bom ser bisavô, embora eu não tenha certeza que ele goste da ideia de envelhecer ou ser chamado de bisavô. Eu o chamo de Mick. Não teria como começar a chamá-lo de vovô", contou a neta do líder da banda Rolling Stones.

Assisi também comentou sobre a gravidez precoce. "As mulheres da nossa família tendem a ter filhos jovens, isso corre nos genes", disse ela para publicação, quando soube que estava grávida.

"Ela será uma mãe perfeita. Assisi é equilibrada, um doce de menina", elogiou Jade, que foi mãe aos 20 anos. Ela, que também é mãe de Amba, de 17 anos, está esperando uma terceira criança, fruto de seu casamento com Adrian Fillary. Segundo a revista "Us Weekly", o bebê deve nascer no próximo mês. 

A notícia do nascimento da bisneta de Jagger vem dois meses após ele ter perdido a namorada, a estilista L'Wren Scott. Ela foi encontrada morta em seu apartamento em Nova York no dia 17 de março.

Mick Jagger
Mick Jagger

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos