"Não sou 'matadora' como a Marina", diz Tainá Müller

Do UOL, no Rio

  • Mauricio Nahas / TOP Magazine

    Tainá Müller fez ensaio inspirado em balé para a nova edição da "TOP Magazine"

    Tainá Müller fez ensaio inspirado em balé para a nova edição da "TOP Magazine"

Estrela da nova edição da revista "TOP Magazine", Tainá Müller contou que é bem diferente de Marina, sua personagem na novela "Em Família", quando o assunto é sedução. A atriz afirmou que costuma ser tímida no primeiro encontro.

"Não sou 'matadora' como a Marina, não parto para cima. Pelo contrário, posso até parecer um pouco tímida. Prefiro atrair pela conversa, testar a cumplicidade e ver se dá liga, a tal 'química' que tanto falam. Sou sutil, ela é explícita", explicou Tainá.

Da personagem, ela tem buscado o olhar apurado, uma vez que Marina é fotógrafa. "Comecei a gostar mais de fotografia. E acho que a personagem é tão apaixonada pela alma feminina que ela quer consumir fisicamente essas mulheres também. Acho que estou com esse olhar mais voltado para o meu feminino e o das outras mulheres", opinou.

O sucesso de Marina tem feito Tainá receber cantadas de mulheres até em seu perfil do Instagram. Algumas mensagens, segundo ela, chegam ser divertidas, como a de uma peruana. "Esses dias recebi uma encomenda de uma peruana, que mandou roupas lá do Peru com um bilhete dizendo que ela não tinha interesse sexual em mim, mas queria que eu usasse aquelas roupas", revelou aos risos.

Casada com o diretor global Henrique Sauer, a atriz disse ainda que não se importa com traição ("acho banal") e sobre a trama de Manoel Carlos, ressaltou que não acredita que Marina pode se apaixonar por outra mulher que não Clara (Giovanna Antonelli). "A Clara é a musa inspiradora da Marina, eu acho que ela não consegue, nesse momento, ver mais ninguém no mundo", finalizou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos