Irmã de Beyoncé tem talento para o UFC, diz presidente da organização

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Dana White, presidente do UFC, diz que Solange Knowles poderia participar da modalidade de luta com alguns ajustes

    Dana White, presidente do UFC, diz que Solange Knowles poderia participar da modalidade de luta com alguns ajustes

O temperamento explosivo de Solange Knowles, que partiu para cima de Jay-Z em um elevador após a festa do Met, em Nova York, foi elogiado pelo presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC). Na avaliação de Dana White, ela mostrou que tem talento para se empenhar na modalidade de luta.

"Ela poderia lutar. Ela tem 'fogo' para isso, com certeza", se divertiu o empresário em entrevista ao jornal New "York Daily News".

No entanto, ele disse que a irmã de Beyoncé precisaria trabalhar bastante para se aproximar das mulheres que participam do UFC.

"Essas garotas que lutam no UFC são legítimas, mas também desagradáveis. É engraçado falar sobre isso, mas a realidade seria feia",  afirmou. "A divisão entre homens e mulheres acabou, cara, e as pessoas adoram assistir à mulheres lutarem", considerou.

Dana White aproveitou para dar um conselho à Solange: "Mesmo que o seu coração e desejo sejam fortes, a sua performance precisaria de um ajuste".

Briga no elevador

O rapper Jay-Z foi agredido pela cunhada, Solange Knowles, irmã de Beyoncé, durante uma discussão que aconteceu dentro de um elevador. O momento da briga foi gravado pela câmera de segurança e o vídeo foi obtido com exclusividade pelo site especializado em celebridades TMZ. O vazamento do material fez com que o funcionário do hotel The Standard fosse demitido
 
No vídeo, é possível ver Jay-Z, Beyoncé e Solange entrando no elevador. Na sequência, a irmã da popstar se revolta e começa a gritar com o rapper. Em um ataque de fúria, ela parte para cima dele e o chuta. Jay-Z não reage e apenas tenta se defender dos golpes. Beyoncé também não se envolve na briga. Um homem de grande porte, que parece ser um segurança, tenta conter Solange. Ainda é possível vê-lo acionar o botão de emergência do elevador. 
 
Em comunicado, a família amenizou a confusão ao tratar a briga a discussão como um problema particular. 
 
"Como resultado da divulgação pública das imagens de segurança do elevador na última segunda-feira (5), houve uma grande especulação sobre o que provocou o incidente lamentável. Mas a coisa mais importante é que a nossa família tem trabalhado com isso. Jay e Solange assumiram suas parcelas de responsabilidade pelo que ocorreu. Ambos reconhecem os seus papéis nesse assunto privado que se tornou público. Ambos pediram desculpas um ao outro e seguimos em frente como uma família unida", disseram Beyoncé, Jay-Z e Solange em nota. 
 
Assista à irmã de Beyoncé partindo para cima de Jay-Z no elevador e os três deixando o local:

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos