Will Smith está sob investigação por foto da filha com homem mais velho

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/willowsmithfan

    Departamento de amparo à criança investiga Will Smith após a filha do ator, de 13 anos, aparecer deitada com o ator Moises Arias, de 20

    Departamento de amparo à criança investiga Will Smith após a filha do ator, de 13 anos, aparecer deitada com o ator Moises Arias, de 20

Will Smith e sua mulher Jada estão sob investigação após a filha do casal, Willow Smith, de 13 anos, aparecer deitada na cama com o ator da série "Hannah Montana", Moises Arias, de 20. Na imagem, ele aparece sem camisa com a adolescente em seu colo.

Segundo o site "Radar Online", o Departamento de Crianças e Serviços da Família de Los Angeles está apurando detalhes sobre a polêmica.

"A investigação foi aberta formalmente na semana passada, e está sendo levada muito a sério pelo departamento. Will e Jada Pinkett Smith têm cooperado muito com os oficiais. Claro que eles não estão felizes, mas compreendem", disse uma fonte ao site.

"Assistentes sociais vão falar separadamente com Willow, assim como pretendem conversar com o jovem homem da foto. Não será apenas uma ou duas visitas à família, mas será uma ampla investigação que durará pelo menos por um mês", explicaram.

Após postar a polêmica imagem em seu Instagram, Moises logo a retirou devido às críticas que recebeu nos comentários. A foto, no entanto, foi parar no blog do ator e ele escreveu uma legenda fazendo referência ao filme "O Rei Leão". "Rugido. Simba & Nala 2014", disse.

Apesar da pouca idade da caçula, os pais de Willow não estão preocupados com a repercussão, segundo o site TMZ.

Eles teriam dito que a garota "é muito madura para tomar suas próprias decisões desde que eles não pulem etapas". Informantes do site ainda dizem que o casal acredita que a foto é "inocente e uma forma de expressão de arte".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos