Após perder 50 quilos em cirurgia, André Marques diz que ainda faltam 15

Do UOL, em São Paulo

  • João Miguel Júnior/TV Globo e Luciana Monteiro/AgNews

O ator André Marques disse que perdeu 50 quilos em uma cirurgia bariátrica, mas informou que ainda lhe faltam outros 15 quilos para chegar ao peso ideal. Segundo o ator e apresentador do "SuperStar", as pessoas lhe dão conselhos e pedem para que ele engorde novamente.

"Tem pessoas que estão gordinhas também, querem operar e pedem minha opinião. E antes de eu operar, eu também enchia o saco, perguntava para caramba. As pessoas me param nas ruas, nos aeroportos, converso com todo mundo. Mas quem opera não pode influenciar ninguém, é uma decisão muito pessoal. Quem vai sofrer é você, quem vai mudar o estilo de vida é você, que vai esquentar a cabeça é você. Então não faço apologia à cirurgia", disse Marques, em entrevista ao site oficial do "Encontro com Fátima Bernardes". "Acho engraçado [críticas de pessoas nas ruas]. Porque uma hora você tem que emagrecer porque está muito gordo e outra tem que engordar porque já está muito magro", acrescentou.

Marques disse ainda que a dieta já atrapalhou o seu namoro. "Eu namorei uma menina, toda atleta, e acordava a menina [indo à geladeira]. E ela sempre me dizia 'você se alimenta mal'. Eu disse 'a gente vai acabar brigando', 'não quero que cuide da minha vida, da minha dieta'. Terminamos. Ela desistiu de mim, eu desisti dela, mas até hoje somos amigos", finalizou, ao rebater uma pesquisa americana apontada por Fátima, de que casais mais felizes engordam juntos.

O DJ, ator e apresentador André Marques se submeteu a cirurgia bariátrica em novembro do ano passado. Com 45 quilos acima de seu peso, André estava com a pressão alta e precisava cuidar de sua saúde.

Com essa mudança, o ex-Malhação, parou de fumar e beber. "Ele está bem magro, nem reconheço ele mais", brincou Selysette Almeida, mãe do apresentador. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos