Rihanna não aceita conhecer noiva de Charlie Sheen e ator a chama de idiota

Do UOL, em São Paulo

  • Fred Prouser/Reuters

    Charlie Sheen se revolta por Rihanna não querer conhecer sua noiva

    Charlie Sheen se revolta por Rihanna não querer conhecer sua noiva

Charlie Sheen usou o seu Twitter para fazer um desabafo contra a cantora Rihanna. O ator diz que a popstar rejeitou seu pedido, para que sua noiva a conhecesse.

Sheen estava celebrando o aniversário de sua amada Scottine em um restaurante quando descobriu que Rihanna estava no mesmo local. Em seguida, ele enviou uma mensagem para a mesa de Rihanna, dizendo que sua amada era uma grande fã da diva pop e por isso gostaria de apresentar sua noiva a ela.

O que o ator não esperava era ter o seu pedido rejeitado. "O recado que voltou a nós era que tinham muitos paparazzi lá fora e que não era possível [a apresentação] naquele momento", contou.

 "Naquele momento? Naquele momento?", repetiu Sheen, indignado. "Deixe me ver, vamos remarcar outro encontro casual em alguma outra noite...?", escreveu. "Que ótima impressão você conseguiu deixar, sendo aniversário ou não (de sua noiva). Desculpe se não somos bons o bastante para merecer uma bênção da princesa (ou, neste caso, da idiota)", completou.

Reprodução/Twitter
Ele ainda foi irônico ao comentar o look de Rihanna, que estava com o cabelo cor de rosa: "Ah, e Rihanna, ainda não é Halloween, mas acho que é bom para você testar sua fantasia em público".

"Te vejo por aí (nós sempre vemos), e, na verdade, foi um prazer NÃO te encontrar. Claramente nós não temos NADA em comum quando se trata de respeito pelos outros. Aqui vai uma dica de quem conhece esse terreno: se você não quer ser incomodada, não saia de casa", completou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos