"Não acredito que ganhei um carro do Caio Castro", diz Giovanna Lancellotti

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Caio Castro prestigiou a festa de aniversário da amiga, a atriz Giovanna Lancellotti

    Caio Castro prestigiou a festa de aniversário da amiga, a atriz Giovanna Lancellotti

"Foi uma surpresa. Até agora não acredito que ganhei um carro do Caio. Ele é um amigo e tanto. Estou muito feliz", foi assim que Giovanna Lancelloti falou com exclusividade ao UOL sobre a emoção de ter ganho de presente um automóvel do amigo, o ator Caio Castro.

Giovanna comemorou os seus  21 anos numa mansão do bairro do Joá, Zona Sul do Rio, na noite desta quarta-feira (21). Caio foi um dos primeiros a chegar e surpreendeu a amiga com o carro,  um modelo Up, da Volkswagen, motor 1.0, avaliado em R$ 35 mil reais.

Apesar de não ter carteira de motorista, a aniversariante ficou bastante emocionada com o mimo e também com a presença de vários amigos. "É uma demonstração de amizade e carinho. Isso é bom, né? Eu já sabia que ia muita gente, mas a gente fica feliz quando vai todo mundo", entregou.

Além de Caio, Isis Valverde, Bruno Gagliasso, Fiuk, Fernanda Paes Leme, Jonatas Faro, Rodrigo Simas, Anitta  Ana Carolina e  Maria Gadú foram alguns dos famosos que fizeram questão de cumprimentar a amiga. "Desde cedo eu recebi várias mensagens. Foi um dia muito especial".

Segundo apurou o UOL, o parabéns foi ao som de Xuxa e Isis era uma das mais animadas. A atriz se jogou na pista e dançou até o chão. Maria Gadú foi uma das últimas a sair da festa. Ela estava acompanhada da mulher, Lua Leça.

No dia seguinte a festa, Giovanna usou o Instagram para agradecer ao amigo pelo presente. "Musoooo!!! Como você me conhece! É impressionante! Hahahaha Muito obrigada por mais um ano de amizade, por você ser exatamente como é, por estar do meu lado sempre, pelo presente mais maravilhoso que ganhei, e por TUDO!! Você é incrível! Te amoooo!", escreveu na legenda da foto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos