"Não fui um grande homem para ela", diz Alexandre Frota sobre Claudia Raia

Do UOL, em São Paulo

  • Rodrigo Belentani/Divulgação

    Alexandre Frota fala sobre o casamento com Claudia Raia e o seu envolvimento com as drogas no 'Programa Raul Gil"

    Alexandre Frota fala sobre o casamento com Claudia Raia e o seu envolvimento com as drogas no 'Programa Raul Gil"

Alexandre Frota é o convidado do "Programa Raul Gil" no próximo sábado (24). No palco da atração, Frota não vai titubear nem quando questionado sobre seu relacionamento com a atriz Claudia Raia no quadro "Elas Querem Saber", com Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova .

"Foi uma pessoa muito importante pra mim, na minha vida. Foram seis anos de casamento. Convivo bem com ela", afirma. "Eu não fui um grande homem para ela", assume. Claudia Raia e Alexandre Frota foram casados por três anos, antes do relacionamento da atriz com Edson Celulari.

No bate-papo, Frota lembra o seu envolvimento com as drogas e comemora por ter conseguido se livrar da dependência química.
 
"Com minha passagem pelas drogas, eu achei que não ia estar vivo aos 50 anos. Estou há oito anos livre, tenho muito orgulho de ter enfrentado e dado a volta por cima", declarou. 
 
Sobre o rótulo de bad boy, disparou: "Tenho essa fama por ser um cara autêntico e verdadeiro. O Brasil é um país preconceituoso. Falar a verdade incomoda".
 
Frota admite que se deslumbrou com o sucesso, e aproveito para fazer uma avaliação sobre a sua geração.
 
"Eu fiquei muito deslumbrado com o sucesso que fazia. Foi difícil, eu não soube lidar com isso. A minha geração dos anos 80 não foi uma geração preparada para fazer sucesso", analisou.
 
Experiência em filmes pornôs
 
Questionado sobre a experiência como ator de filmes pornôs, ele explicou que apenas aceitou a proposta porque precisava de dinheiro. 
 
"Hoje eu não faria novamente", garantiu. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos