"A gente sempre esteve junto", diz Neymar sobre volta com Bruna Marquezine

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Neymar fala ao vivo com Fausto Silva e fala sobre possível retorno com Bruna Marquezine

    Neymar fala ao vivo com Fausto Silva e fala sobre possível retorno com Bruna Marquezine

Durante participação no "Domingão do Faustão", deste domingo (25), o jogador Neymar evitou falar sobre o suposto retorno com Bruna Marquezine, mas disse que os dois "sempre estiveram juntos". O casal havia terminado o relacionamento em fevereiro.

"A gente sempre esteve junto. Tá tudo resolvido", disse Neymar, monossilábico e sem graça, sobre pergunta de retorno com Bruna Marquezine. "Agora, ela está em um evento em São Paulo", acrescentou.

"O futebol é tão apaixonante quanto esses momentos: quando a gente menos espera, você volta", afirmou o jogador, sobre o vaivém da vida. 

Segundo o UOL apurou, Bruna e Neymar, que já estavam ensaiando uma volta desde o início de abril, reataram o namoro no domingo (18), dia que o atacante chegou ao Brasil para curtir uma semana de folga, antes de se apresentar à seleção brasileira para Copa do Mundo no domingo, 26. De acordo com uma pessoa próxima da atriz, ela pediu o final de semana de folga para ficar com o namorado. "Eles devem ir para algum lugar fora do Rio", entregou.

Ainda durante a entrevista a Fausto Silva, que durou cerca de 40 minutos, Neymar evitou criar polêmica, mas também falou de suas preferências. "Quando você vai escolher uma mulher, ninguém vai querer uma 'saidinha'. Gosto da conquista, de coisa mais difícil", contou, aos risos. 

Neymar disse ainda que se considera um "garoto comportado". "Eu não saio, fico mais em casa [em Barcelona]. Sou um garoto comportado", declarou.

AgNews
Enquanto Neymar contava em rede nacional as suas preferências na hora de escolher uma mulher, Bruna promovia uma marca de roupas na boate Royal Club, de propriedade do empresário Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa, em São Paulo

O craque do Barcelona estava em sua casa no Guarujá, litoral de SP, em um churrasco de despedida, mas fez questão de parar o evento fechado a amigos e familiares, para falar com o apresentador da Globo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos