Na TV, Isis pede para não falar de Cauã e diz que acidente foi aprendizado

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Questionada por um rapaz da plateia do "Altas Horas", Isis Valverde se recusa a falar sobre Cauã Reymond

    Questionada por um rapaz da plateia do "Altas Horas", Isis Valverde se recusa a falar sobre Cauã Reymond

Isis Valverde participou do "Altas Horas", deste sábado (24), falou sobre o acidente que sofreu no fim de janeiro e disse que o episódio lhe serviu como "aprendizado". A atriz também foi questionada pela plateia sobre o suposto affair com Cauã Reymond. Visivelmente incomodada, ela se esquivou da pergunta e pediu para não falar sobre o assunto.

Isis tatuou "31 de janeiro de 2014" em seu tornozelo e disse que não quer esquecer dessa data, quando ocorreu o acidente de carro no Rio. "Não quero esquecer porque foi aprendizado, para mostrar como a vida não é brincadeira, é frágil. A vida não precisa ser levada tão a sério, mas também não tem que negligenciar", admitiu.

Ela também reclamou da imprensa, que teria elevado a condição do seu estado de saúde e noticiado que estava "à beira da morte". "Me mataram sem eu saber. Cheguei à beira da morte. Eu li aquilo e disse 'gente, eu estou morrendo e nem eu sei'", afirmou, aos risos.

A atriz foi questionada sobre as notícias de que teria tido um caso com o ator Cauã Reymond, quando ainda era casado com Grazi Massafera.""Já foi muito falado e explorado pela mídia. Tem tanta coisa legal para gente falar, como projetos novos, minha volta, minha saúde, novela nova, que acho que a gente pode falar de outra coisa", resmungou.

"Mas isso te afetou em algum momento?", insistiu o rapaz da plateia. "Isso não me afetou nem um pouquinho. Minha mãe e minha família estavam comigo comendo pinhão à beira do fogão à lenha e não tem coisa melhor que pague isso. Minha recuperação foi ótima", se esquivou", respondeu, de forma atravessada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos