"Mulher não é objeto de ostentação", diz Danilo Gentili

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

  • Foto Rio News

    Danilo Gentili

    Danilo Gentili

Sempre discreto em sua vida pessoal, Danilo Gentili viu sua sexualidade ser alvo de comentários no Twitter no último final da semana. Uma seguidora do Twitter perguntou se o apresentador namorava "porque nunca o tinha visto com mulher".

Em conversa com o UOL, Danilo, que é de Santo André (SP), disse que quer ser reconhecido pelo seu trabalho e não com a mulher com quem se relaciona. "Mulher não é objeto de ostentação. Saio com mulher porque gosto e não para aparecer", afirmou.

Danilo frisou ainda que é tímido quando o assunto é namoro. "Além do mais, cansei de ver cara que não saiu do armário revelando suas 'intimidades' com mulheres e também sempre zoei isso", completou.

Sobre os questionamentos de que seria gay, ele também negou, mas garantiu que não se importa com os que pensam dessa forma. "Eu não ligo que achem que sou gay por dois motivos: porque eu não sou e porque ainda que eu fosse gay, ser gay não é algo ruim. Não tem nada de errado nisso".

Quanto ao "The Noite", atração que apresenta no SBT, Danilo comemorou: Em apenas dois meses, já trouxemos até atores hollywoodianos, o meu programa foi o único no qual eles foram até o estúdio gravar. Essa semana empatamos ou vencemos a Globo a semana toda", finalizou.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos