Gisele Bündchen e Neymar posam juntos em capa da "Vogue"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    "Vogue" divulga capa da edição com Gisele Bündchen e Neymar

    "Vogue" divulga capa da edição com Gisele Bündchen e Neymar

Em clima de Copa do Mundo, Gisele Bündchen e Neymar aparecem juntos na capa da edição de junho da "Vogue" brasileira, divulgada na última segunda-feira (26).

Na publicação, os dois aparecem lado a lado, vestidos de branco, e a modelo tem uma bandeira do Brasil enrolada em seu braço. A manchete diz "Dream Team. Gisele & Neymar – Campeões do Mundo. E a Copa nem começou".

O ensaio foi feito pelo badalado fotógrafo peruano Mario Testino, com styling de Sarajane Hoare, maquiagem de Val Garland e cabelo de Marc Lopez.

Tanto Gisele quanto Neymar compartilharam a capa em suas redes sociais. A top escreveu apenas um "Vai Brasil!!!" na legenda, enquanto o jogador da seleção brasileira elogiou o ensaio. "Lindo trabalho com @giseleofficiale @mariotestinopara @voguebrasil", afirmou.

Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen divulga primeira foto de ensaio com Neymar para a "Vogue"

No último sábado, Gisele publicou em seu Instagram a primeira foto do ensaio. "Primeira foto do editorial da @voguebrasilcom o querido @neymarjrfotografado por meu talentoso amigo @mariotestino", escreveu na ocasião.

Neymar já havia compartilhado duas fotos de bastidores com a top em março. "Não é por acaso que faz tanto sucesso, humildade incrível!!! Já era fã e agora virei mais ainda.. Feliz por conhecer uma grande figura que representa muito bem nosso país!!", disse, elogiando Gisele.

Reprodução/Instagram
Neymar mostra bastidores de ensaio com Gisele Bündchen para a "Vogue"

Reprodução/Instagram
Neymar e Gisele Bündchen nos bastidores de ensaio para a "Vogue Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos