Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estão namorando

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    25.mai.2014- Laura Neiva mostra foto ao lado de Sophie Charlotte e Daniel Oliveira

    25.mai.2014- Laura Neiva mostra foto ao lado de Sophie Charlotte e Daniel Oliveira

Sophie Charlotte e Daniel estão mesmo namorando. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria da atriz na manhã desta terça-feira (27) depois dos boatos nos últimos dias que os dois atores estariam se conhecendo melhor nos bastidores da próxima novela das 23h, "O Rebu".  "Ela está namorando o Daniel de Oliveira, sim,o ator. Ela já autorizou confirmar o namoro".

O namoro com Daniel Oliveira  também foi confirmado por uma pessoa do elenco da trama, que tem estreia prevista para julho depois da Copa do Mundo. "A paquera começou em Buenos Aires, na Argentina. Os dois foram gravar lá cenas para "O Rebu"e rolou um interesse, um clima de romance. Eles só começaram a ficar quando voltaram da viagem  e agora estão namorando. Todo mundo sabe!", disse a fonte. 
 
Nesta segunda-feira (26), Sophie postou em seu Instagram uma foto em clima de intimidade com Daniel. Na legenda, ela escreveu apenas "live", em inglês que significa "viver". No domingo (25) foi a vez da atriz Laura Neiva publicar na mesma rede social uma imagem dos pombinhos. O que prova que o romance não é segredo para os colegas de profissão. 

Reprodução Instagram
Sophie e Daniel já não escondem o romance

 

Vida amorosa
Daniel é o primeiro namorado oficial de Sophie Charlotte, após o termino com Malvino Salvador, em setembro  de 2013. Um pouco depois, na reta final das gravações de "Sangue Bom", a atriz teve um affair com Marco Pigossi. Em 2008, ela também namorou o galã Caio Castro por três meses durante as gravações de "Malhação".
 
Já Daniel de Oliveira não assumia uma nova relação desde que terminou o casamento de oito anos com a atriz Vanessa Giácomo, em 2012. Em julho do ano passado, o ator chegou a ser flagrado num jantar romântico com Mariana Rios, mas o romance não engatou.
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos