Zayn Malik, do One Direction, aparece fumando maconha em vídeo

Do UOL, no Rio

  • Daily Mail

    Zayn, do One Direction, acende cigarro de maconha em carro

    Zayn, do One Direction, acende cigarro de maconha em carro

O site inglês Daily Mail divulgou com exclusividade um vídeo onde Zayn Malik e Louis Tomlinson, do One Direction, aparecem fumando maconha dentro de um carro. Nas imagens, os cantores cruzam pela cidade do Peru acompanhados de seus seguranças. A banda está em turnê pela América Latina.

No vídeo, Zayn fica em primeiro plano enquanto é filmado por Louis. Ao avistar policiais, Louis brinca: "Eles estão pensando: 'Eu consigo sentir o cheiro de uma substância ilegal vindo dali de dentro'".

Ainda tem tom de brincadeira, Louis conta Zayn esconde dentro de si uma Mary J, referindo-se a cantora americana Mary J Blige. Em determinado momento, Zyan pergunta um integrante da comitiva sobre o que ele acha da "substância" que estão carregando.

Daily Mail
Zayn Malik, do One Direction, fuma cigarro de maconha em carro

"Acho que é controverso", responde o homem, a partir daí os cantores trocam impressões sobre o cigarro de maconha. "Como é?", pergunta Zayn. "Agradável", responde Louis. Zayn então puxa a fumaça, olha para a câmera e diz: "Eu sei que você gosta disso".

A dupla também discorre sobre a cultura legal e fazem planos para quando chegarem à Jamaica. Procurada pela publicação, as autoridades peruanas disseram que a posse de maconha não é sujeita a penalização se for utilizado para consumo pessoal e em quantidade inferior a oito gramas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos