Ator que fez Mr. Bean ajuda a salvar empresário após acidente de carro

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Rowan Atkinson, o Mr. Bean, ajudou a salvar um motorista que sofreu um acidente de carro na Itália

    Rowan Atkinson, o Mr. Bean, ajudou a salvar um motorista que sofreu um acidente de carro na Itália

Rowan Atkinson, que ficou famoso no mundo como o personagem Mr. Bean, ajudou a salvar um motorista após um grave acidente de carro na Toscana, na Itália.

O ator britânico foi um dos primeiros a socorrer o empresário americano, que perdeu o controle de seu veículo e bateu em uma árvore na terça-feira (27).

O carro, um modelo McLaren F1, ficou completamente destruído. Atkinson fazia parte do grupo que acompanhava os fãs de automobilismo, e ao ver o acidente correu para ajudar a socorrer o empresário.

Segundo o "The Telegraph", ele foi fotografado ajudando a pegar pedaços de detritos do veículo. Enquanto isso, a polícia italiana e paramédicos eram chamados ao local do acidente. O motorista foi levado ao hospital em Pisa, onde foi constatado que o seu estado de saúde era estável. 

Há cerca de três anos Atkinson bateu o seu próprio carro da McLaren em uma árvore, em Northamptonshire, na Inglaterra. Atkinson é um entusiasta do automobilismo e já se envolveu em outros acidentes. Ele participou do programa de TV britânico Top Gear e se tornou o piloto mais veloz entre as celebridades ao volante de um carro considerado "de preço razoável".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos