"Ele me pede em casamento todos os dias", diz Mara sobre anel de noivado

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    28.mai.2014- À esquerda Mara exibe anel de noivado e à direita ela abraçada ao empresário Augusto Vicente

    28.mai.2014- À esquerda Mara exibe anel de noivado e à direita ela abraçada ao empresário Augusto Vicente

"Meu negócio não é ficar, eu quero compromisso", é com essa frase que Mara Maravilha comemora o anel de noivado que ganhou do namorado, o empresário Augusto Vicente, dono de uma das maiores transportadores do país, com quem namora há quase um ano.

"Ele é uma benção, foi um anel de compromisso que ele me deu num momento só nosso. O Augusto é uma pessoa que soma, que cuida de mim, de muito caráter, muito trabalhador", conta ela, que já pensa em dividir o mesmo teto com o amado, na casa dele no Alphaville, em São Paulo, e ainda não tem dada marcada para oficializar a união.

"Ele me pede em casamento todos os dias, é muito educado. Isso pode acontecer em pouco tempo ou demorar anos, ainda não definimos nada".

Apaixonada, ela é só elogios ao amado e enumera várias qualidades. "Ele me liga direto, se preocupa, me busca no aeroporto, faz surpresas, manda flores. É maravilhoso, um gentleman. Toda mulher merece ser respeitada e gosta de ser bem cuidada".

Mara, que atualmente se dedica à música gospel e está trabalhando na reedição especial limitada de CDs e DVDs adultos e infantis, conta que o namorado também é cristão e que considera a relação uma benção, já que além do companheiro, ela foi acolhida pela família dele.

"Sou uma pessoa sozinha, sem filhos, minha mãe faleceu, e ele tem uma família enorme, que me respeita e paparica. Me dou muito bem com o pai dele, Seu Manuel, que é português, a mãe, Sônia Mara, os sobrinhos, é maravilhoso".

Aos 46 anos, Mara ainda sonha em ser mãe e não descarta a hipótese de adotar uma criança. "Temos essa vontade em comum e isso me dá muita paz. Sou louca por criança. Está nas mãos de Deus, se tiver que vir, pode acontecer a qualquer momento".

Volta à TV
Famosa nos anos 80 com o programa infantil "Show Maravilha", no SBT, a baiana disse que toparia voltar à TV para apresentar uma atração para crianças e até mesmo para adultos.

"Fico muito feliz quando as pessoas me param na rua e falam que fiz parte da infância delas. Se surgisse um convite, toparia sim fazer algo de entretenimento que não fosse focado no gospel".

Dez quilos mais magra
Em boa forma, Mara perdeu mais de 10 quilos com a mudança da alimentação e exercícios . Feliz com seus 63 quilos distribuídos em 1,60m, ela se orgulha de sua reeducação.

"Sou quase uma vegetariana, não como carne, como  bastante clara de ovo. Cheguei a pesar 75 quilos numa fase que não estava muito bem, agora faço hidroginástica, caminhada, bebo muita água. O segredo do meu bem-estar é repirar ar puro, ter um bom sono e luz solar. É importante comer frutas, verduras, legumes e ter fé", aconselha.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos