"Era bom ser solteira e agora é bom não ser", diz Charlize Theron

Do UOL, em São Paulo

Charlize Theron não estava à procura de um namorado quando se envolveu com o ator Sean Penn. A atriz revelou em entrevista à revista masculina "Esquire" que o namoro dos dois aconteceu naturalmente.

"Não estava em um ponto que queria algo como um namorado. Mas um dia você pensa 'Jackson tem quase dois anos agora e você tem tempo novamente'. E se você está mais aberto a algo, se você deixa acontecer, vai acontecer. Era bom ser solteira e agora é bom não ser", afirmou Charlize, que não assumia um namoro desde o término de seu relacionamento de nove anos com Stuart Townsend, em 2010.

A atriz ainda disse que o fato de não ter se casado ainda, aos 38 anos, deve provocar estranhamento em algumas pessoas. "Tenho certeza que há muitos aspectos da minha vida que muitas pessoas não gostariam de ter. Como o fato de ser solteira aos 38 anos. Isso não é necessariamente o que muitas mulheres querem", disse, acrescentando que usou "solteira" para se referir ao fato de não ser casada, apesar de namorar Sean.

O fato de nunca ter oficializado uma união, porém, não é um problema para Charlize. "Uma vida é boa se é a vida que você quer. Estou vivendo a minha vida de uma forma que, se ela acabasse amanhã – e eu espero que não, porque tenho um filho -, eu teria vivido tudo o que realmente queria viver". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos