Hayden Panettiere está grávida de seu primeiro filho, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    A atriz Hayden Panettiere está grávida

    A atriz Hayden Panettiere está grávida

Hayden Panettiere, que ganhou fama ao interpretar uma líder de torcida em "Heroes", está grávida de seu primeiro filho, de acordo com a revista "Us Weekly". A criança é fruto do relacionamento da atriz com o lutador Wladimir Klitschko.

"Hayden está totalmente grávida", disse uma fonte à publicação. A atriz de 24 anos e o lutador, de 38, estão noivos há um ano. Eles namoraram por dois anos entre 2009 e 2011, mas reataram o relacionamento em 2013.

Em uma entrevista de 2013 para o "Ellen DeGeneres Show", Hayden já havia brincado sobre como seus filhos com Wladimir serão. "Ele tem pernas arqueadas e eu tenho o joelho torto, então eles terão pernas retas. E uma altura normal", disse.

Noivado

Hayden confirmou o noivado em outubro de 2013. A apresentadora de TV Kelly Ripa arrancou a notícia da atriz de 24 anos, estrela do seriado de TV "Nashville", ao comentar sobre um anel grosso no dedo da atriz

"Acho que fala por si só", disse ela no programa de TV "Live with Kelly & Michael".

A atriz então acrescentou: "Estou", quando Ripa perguntou a ela diretamente se estava noiva. Hayden disse que a data do casamento ainda não foi marcada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos