"Baixou o espírito da gripe", brinca Gimenez sobre desmaio no programa

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Recuperada, Luciana Gimenez chegou muito animada ao baile de gala da Brazil Foundation, nesta quinta-feira (29), fazendo uma brincadeira com os jornalistas: "Hoje eu vim de carro, não de helicóptero", disse ela sobre a polêmica foto em que ela publicou voando por cima do trânsito parado em São Paulo e que provocou a ira dos internautas.

A apresentadora da RedeTV! assustou os convidados do Superpop e os telespectadores, na última segunda-feira (26), quando desmaiou durante a exibição do programa ao vivo. Como o tema do debate no palco era o respeito entre seguidores do candomblé e protestantes, na internet vários comentários diziam que ela tira "recebido um santo".

"Baixou o espírito da gripe, estou trabalhando demais e uma hora não aguenta. Tenho uma equipe enorme, não iria desmarcar o programa. Eu caí, bati o quadril e já é a terceira vez que eu bato o quadril. Não era nem pra estar trabalhando", contou. "Tem um vídeo de eu caindo na hora. Eu queria divulgar, mas o Marcelo [Carvalho, o marido] não deixou. Achei graça", completou.

Já sobre a foto em que aparece de máscara no rosto trocando a fralda de seu filho Lorenzo, de três anos, ela explicou: "Eu não queria passar gripe para o meu filho. Isso é óbvio". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos