"Marido, amante, amigo: cabe a cada um escolher seu par", diz Herson Capri
Gisele Alquas
Do UOL, em São Paulo
Em "Os Homens São de Marte... E É pra Lá que Eu Vou", a personagem Fernanda é uma mulher independente que se envolve com diferentes tipos de homens e, a cada tentativa, acredita ter encontrado "o amor de sua vida". Na pré-estreia do filme em São Paulo, o UOL perguntou a atores do longa como cada um vê a busca pelo "amor perfeito".
"As mulheres sempre estão à procura de um grande amor. O amor é universal e eterno. Se vai ser marido, amante, amigo, cabe a cada um escolher seu jeito de achar seu par", opinou Herson Capri, que faz uma participação no longa e está no ar na novela "Em Família" como o mulherengo Ricardo, que se apaixona e vai morar junto com Chica (Natália do Valle).
Mônica Martelli, que vive a protagonista de "Os Homens São de Marte...", acredita que a busca de viver um amor verdadeiro "transcende a todas as épocas". "Mulheres e também homens querem encontrar um grande amor e compartilhar as coisas boas, risadas e momentos ruins. As mulheres não querem só transar e no dia seguinte ignorar a pessoa. Eu acredito nisso, tanto que a Fernanda foi inspirada toda em mim", afirmou a atriz ao UOL.
Para Daniele Valente, que interpreta a Nathalie, melhor amiga de Fernanda, todo mundo já teve seu momento "pegação", mas depois busca algo mais sério. "Mais cedo ou mais tarde a ficha cai e todos vão querer um amor de verdade", declarou.
Alejandro Claveaux interpreta o filho de Irene Ravache no filme e diz que as redes sociais também são um bom caminho para encontrar o amor: "Hoje em dia, muitas relações andam superficiais, mas tem gente que acredita no amor verdadeiro e está em busca. A internet pode ajudar nisso", afirmou o ator, que também está no elenco de "O Caçador" como o delegado Alexandre, rival de seu irmão, André, papel de Cauã Reymond.