Grávida, Patrícia Abravanel diz que é delicioso sentir o filho se mexer

Do UOL, no Rio

  • Reprosução/Instagram

    29.05.2014- Patrícia Abravanel exibe barriga de seis meses de um menino que se chamará Pedro, fruto do seu relacionamento com o deputado Fábio Faria

    29.05.2014- Patrícia Abravanel exibe barriga de seis meses de um menino que se chamará Pedro, fruto do seu relacionamento com o deputado Fábio Faria

Patrícia Abravanel mostrou a barriga de seis meses do seu primeiro filho, fruto da sua relação com o deputado Fábio Faria, em foto no Instagram, nesta quinta-feira (29) e contou que está curtindo a gravidez.

"Minha barrigona mais gostosaaaa!! Só agora entendo quando as mães dizem que sentem falta da barriga! É delicioso sentir o Pedro mexer, "levar" ele pra todo canto, e estar pertinho cada segundo!!Apaixonante! #cadadiamais #pedromtoamado #6meses", escreveu a filha de Silvio Santos.

Para aliviar o peso e melhorar a disposição, Patrícia tem feito exercícios leves. "Tenho feito hidroginástica, uma ginástica mais leve", disse ela em recente participação no "Programa da Eliana".

A apresentadora também tem curtido ser paparicada pelo namorado. "Ele está feliz da vida. Vive beijando minha barriga".

Patrícia deve apresentador o "Máquina da Fama" até a última semana de julho, conforme informou o colunista do UOL, Flávio Ricco.

Por outro lado, já está definido também que durante a ausência forçada da Patrícia, o SBT irá estrear, entre fins de agosto e começo de setembro, o programa "Este artista sou eu", com Márcio Ballas, que passará a ocupar a sua faixa nobre de shows na segunda-feira.

Aos 36 anos, Patrícia contou que desejava o bebê, apesar de ele não ter sido planejado. "Foi de surpresa, mas eu queria muito um filho. A gente foi viajar e falamos: 'Vamos ver no que dá'. Não sabíamos que ia ser tão rápido, tem gente que demora 1 ano e meio para engravidar".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos