Gwyneth Paltrow sobre comentários na internet: "É desumano"

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    Gwyneth Paltrow

    Gwyneth Paltrow

Para Gwyneth Paltrow os comentários feitos na internet são tão desumanos quanto uma guerra. Durante participação em uma conferência tecnológica nesta semana, a atriz revelou ter se sentido incomodada com coisas que já leu sobre si e seus amigos.

"Se deparar com comentários sobre si mesma e sobre seus amigos é uma coisa desumana. É quase como estar em uma guerra sangrenta", comparou a atriz. "Minha esperança é que nós vamos conseguir atingir um outro nível de consciência sobre isso", completou.

Paltrow  afirmou que demorou para que ela não se sentisse magoada com as críticas dos internautas. "Levei muito tempo para chegar ao ponto onde eu posso ver essas coisas e não tomá-las como uma afronta pessoal. Eu me vejo como um quadro ou uma tela em branco onde alguém coloca suas próprias projeções sobre ela", explicou.

A colocação da atriz, no entanto, não foi bem aceita, segundo o site TMZ, por alguns militares. "Ela não entende o que significa estar em um perigo real", opinou um veterano das forças armadas. "Na cabeça de Paltrow, guerra deve ser passear com alguns soldados por um tapete vermelho", ironizou outro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos