"Me sinto com 37 anos", brinca Amaury Jr. sobre primeira tatuagem

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Aos 63 anos de idade, Amaury Jr. faz a sua primeira tatuagem com americano Luke Wessman, do reality "NY Ink"

    Aos 63 anos de idade, Amaury Jr. faz a sua primeira tatuagem com americano Luke Wessman, do reality "NY Ink"

Amaury Jr. criou coragem e fez a sua primeira tatuagem aos 63 anos de idade.  O apresentador escolheu marcar o braço esquerdo com a abreviação da música "Keep It Comin Love"  (KC Love), de KC e The Sunshine Band, e embarcou na onda das tattoos ao participar da campanha "A Música da Minha Vida". Ele fez o registro com o americano Luke Wessman, um dos tatuadores do reality show "NY Ink".

"Sempre tive vontade de fazer, mas nunca tinha me animado. Quando apareceu essa campanha achei legal, até porque o tatuador é um cara estrelado. Coloquei o nome da música que é meio o tema principal do programa ao longo desses 34 anos que estou ar", disse Amaury em entrevista ao UOL.

Questionado se teve receio por ser um registro, a princípio, definitivo em seu corpo, o apresentador falou entre risos: "Não tive esse receio, mas fiquei com medo de doer".

"Apesar das pessoas falarem que dá pra tirar, eu não penso nisso. É uma forma de perpetuar uma música no meu próprio corpo. Fiz do jeito que eu queria a letra K a C, a palavra Love. Eu achei que ficou legal, estou feliz. Só preciso malhar um pouco para o braço ficar 'musculosinho' e poder exibir a minha tattoo sem constrangimento", disse.

Para o apresentador, a idade não foi um obstáculo para decidir fazer a tattoo. "Acho que isso não é um impedimento, tem gente de 90 anos que faz... Por que não vou fazer?  A idade da gente não é cronológica, me sinto com 37 anos (risos). E eu sempre gostei de tattoo, mas não faria uma muito grande", declarou.

E o lema de aficionados por tatuagem de que após a primeira não é mais possível parar? "Eu te garanto que vai ser só essa aqui. Não quero mais fazer", pontuou Amaury.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos