Uma Thurman e Quentin Tarantino estão juntos, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • Sebastien Nogier/EFE

    Uma Thurman de braços dados com o diretor Quentin Tarantino (dir) no Festival e Cannes

    Uma Thurman de braços dados com o diretor Quentin Tarantino (dir) no Festival e Cannes

Vinte anos após terem trabalhado jutos em "Pulp Fiction", a atriz Uma Thurman e o diretor Quentin Tarantino estão juntos. De acordo com a revista "Us Weekly", os dois passaram muito tempo juntos durante o Festival de Cannes, onde ficaram hospedados na mesma vila.

"Eles tiveram um lance e passaram a ficar juntos de novo recentemente. Ele a ama há anos", afirmou à revista uma fonte próxima ao casal.

Uma sempre foi considerada musa de Tarantino. Além de "Pulp Fiction", eles também trabalharam lado a lado nas duas partes de "Kill Bill". No cerimônia de encerramento do Festival de Cannes, no último sábado (24), os dois entraram o palco de braços dados.

"Sempre houve uma atração. Ela cedia de tempos e tempos e foi assim que o relacionamento dos dois sempre funcionou", disse outra pessoa ligada ao casal. "Eles conversam frequentemente. Eles saem para almoçar em Nova York quando ele está por lá. Ele sempre tenta encontrar um papel para ela, tê-la envolvida de alguma forma", completou.

Uma terminou em abril o noivado com o empresário Arpad "Arki" Busson, com quem estava desde 2007 e tem a filha Rosalind, de dois anos. A artista já havia sido casada por seis anos com o ator Ethan Hawke, pai de seus filhos Maya, 16, e Levon, 12. Os dois se divorciaram em 2004.

Uma Thurman
Uma Thurman

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos