Angelina Jolie diz que filho Maddox já tem namorada e ela é "adorável"

Do UOL, em São Paulo

  • AFP

    Angelina Jolie com o marido, Brad Pitt, e o filho mais velho, Maddox

    Angelina Jolie com o marido, Brad Pitt, e o filho mais velho, Maddox

Mãe de seis filhos, Angelina Jolie revelou na pré-estreia de "Malévola", na última quarta-feira (28), que o mais velho, Maddox, de 12 anos, já tem uma namorada. "Ele está namorando", contou a atriz em entrevista ao site Entertainment Tonight.

Reservada sobre sua vida pessoal, Jolie elogiou a nora. "Ela é ótima. Não vou envergonhá-lo, ela é adorável. Ela mora na Inglaterra e é muito legal", afirmou.

A artista ainda disse que o casal de adolescentes não está tendo dificuldades de manter o relacionamento à distância. "Nós vamos para lá sempre que possível. É muito, muito doce. Ela é uma ótima menina, então sou sortuda. Até agora, estamos indo bem".

Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de seis crianças: Maddox, Pax, 10, Zahara, 9, Shiloh, 7, e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, 5.

Filhos e casamento

Noiva de Brad Pitt desde 2012, Angelina Jolie revelou recentemente que os filhos do casal estão animados com a oficialização da união dos pais – e estão participando bastante dos preparativos para a cerimônia.

"Nós estamos discutindo isso com as crianças e como eles imaginam que possa ser. E beira o histérico a forma como as crianças visualizam um casamento. Eles irão, de certa forma, ser os planejadores do casamento", afirmou em entrevista à revista "People", antes de fazer uma brincadeira: "Vai ser Disney ou paintball – um ou outro".

Jolie também deu uma entrevista à revista "Elle" e revelou que não se via apaixonada e com filhos quando era mais nova. "Eu nunca pensei que teria filhos, nunca pensei que me apaixonaria, nunca pensei que conheceria a pessoa certa. Vindo de um lar destruído, você meio que aceita que certas coisas são um conto de fadas e não procura por elas", afirmou, referindo-se à separação atribulada de seus pais, Jon Voight e Marcheline Bertrand.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos