Nicole Kidman diz que escolheria a família no lugar da carreira sem piscar

Do UOL, em São Paulo

  • Brainpix

    Nicole Kidman com a filha Sunday Rose no colo

    Nicole Kidman com a filha Sunday Rose no colo

Casada com o cantor Keith Urban e mãe de quatro filhos, Nicole Kidman não hesitaria em largar a carreira no cinema em favor de sua família. "Se tivesse que escolher entre minha família e Keith e a minha carreira, nem piscaria. Para mim, as coisas mais importantes são o amor do nosso relacionamento e os meus filhos", afirmou em entrevista à revista australiana "The Weekly".

A atriz revelou que, aos 46 anos, está em uma fase da vida em que valoriza o tempo com os familiares. "Nesta fase da minha vida, com o tempo sendo tão precioso, a alegria que tenho com a minha família se sobrepõe à alegria de qualquer outra área da minha vida, de longe".

Os filhos mais velhos – Isabella, 21, e Connor, 19 – são motivo de orgulho para Nicole, que os elogiou. "Eles são generosos, gentis e esforçados. E esses são traços que eu amo ver nos meus filhos". Os dois são frutos do casamento de dez anos de Nicole com o ator Tom Cruise, que terminou em 2001.

A artista se casou com Keith Urban em 2006. Em 2008, o casal teve sua primeira filha, Sunday. Dois anos depois, nasceu a segunda, Faith.

Nicole Kidman
Nicole Kidman

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos