"O dia em que nasceu, minha vida começou de novo", diz Ana sobre filho

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record

    Ana Hickmann fala sobre maternidade e diz que a sua vida começou de novo após o nascimento do filho

    Ana Hickmann fala sobre maternidade e diz que a sua vida começou de novo após o nascimento do filho

Ao lado de Sabrina Sato, a apresentadora Ana Hickmann falou sobre o "sentimento incrível" de ser mãe e disse que a sua "vida começou de novo" após o nascimento do filho, Alexandre, de 3 meses.

"O dia em que ele nasceu foi o dia em que a minha vida começou de novo", disse Ana Hickmann durante o "Programa da Sabrina" deste sábado. "Quando chegou [o nascimento] foi o dia mais incrível. Fiquei 12 horas porque queria parto normal. Mas não foi o que Deus queria e precisou a intervenção cirúrgica.  Foi cesária. E entrei em pânico. Mas quando eu escutei o choro dele...", detalhou a apresentadora. 

Durante a entrevista, Ana Hickmann também relembrou os 10 anos de carreira na televisão. "Comecei como colunista do 'Tudo a Ver' [em 2004]. Depois, repórter do 'Domingo Espetacular'. Em 2005, começamos o 'Hoje em Dia', eu, o Britto e o Edu. O Britto era magrinho e tinha cabelo", se divertiu. A apresentadora diz se recordar com carinho dessa época e fala da afinidade entre os três. "A gente se conhecia tão bem, mas o Britto escondia os medos dele. [Quando o colocaram no guindaste e ele começou a chorar] o Edu e eu saímos correndo do estúdio e fomos arrancá-lo do guindaste. Ele foi para o ambulatório e passou mal", recordou Ana Hickmann, que, até então, desconhecia o medo de altura do amigo.

Chamada às pressas

Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, Ana Hickmann foi chamada às pressas pela produção do "Programa da Sabrina". Após o desmaio ao vivo, à frente do "Superpop", na Rede TV!, Luciana Gimenez precisou cancelar a gravação, na Record, por recomendação médica. Ana Hickmann, sensível a toda essa situação, mesmo com o convite em cima da hora, aceitou o chamado da produção da Sabrina para participar do quadro "Entrevista de emprego" no lugar da Luciana.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos