Portiolli comemora aniversário, chora e recebe lubrificante de presente

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/SBT

    Celso Portiolli comemora aniversário, relembra momentos difíceis da carreira e chora ao lado da família

    Celso Portiolli comemora aniversário, relembra momentos difíceis da carreira e chora ao lado da família

Celso Portiolli comemorou o seu aniversário no palco do "Domingo Legal" e recebeu várias homenagens de amigos e colegas do SBT. Ele está completando 47 anos neste domingo (1).

Ao lado da esposa e dos três filhos, o apresentador brincou, riu, agradeceu, relembrou momentos difíceis da carreira e chorou. "De todas as imagens, teve uma imagem que me tocou. Foi a imagem da rádio em Ribeirão Preto [no interior de São Paulo]. De lá para cá, foi muita luta, muito sofrimento", resumiu Celso Portiolli.

A produção do programa exibiu ainda o primeiro encontro de Celso, até então vereador de Ponta Porã (MS), com Silvio Santos, dono do SBT. "Foi a fita que mandei para o SBT. Foi a fita que abriu as portas aqui na emissora", disse o apresentador, que revelou um sentimento especial pelo programa "Curtindo uma Viagem" (2001-2002).

Ele foi homenageado por Carlos Alberto de Nóbrega, Danilo Gentili, Lívia Andrade, Roberto Cabrini, César Filho e a sensação da música sertaneja universitária, Lucas Lucco. Cada um levou um presente. Celso Portiolli recebeu vinhos, uma camisa do Corinthians, calcinha, camisinha GG e lubrificante. "Estão se vingando de mim", disse, em tom de brincadeira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos