Bruna Marquezine homenageia mãe com foto de selinho em rede social

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Bruna Marquezine homenageia a mãe no dia do aniversário

    Bruna Marquezine homenageia a mãe no dia do aniversário

A atriz Bruna Marquezine "desobedeceu" sua mãe, Neide, e postou uma foto no Instagram dando um selinho nela como homenagem pelo seu aniversário.

"Ontem foi aniversário da mulher mais linda do mundo... Maaaas ela me fez prometer que não ia postar foto nenhuma dela porque ela não gosta! Eu sempre fui uma boa filha .. Então hoje eu posso desobedecer ela um pouquinho hahaha! Não aguentei.. Só queria dizer pro mundo todo que eu tenho a mãe mais dedicada que existe!", escreveu a atriz.

No final de semana, Bruna Marquezine foi vista na Granja Comary e assistiu ao treino do seu namorado, Neymar, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Em abril, durante um bate-papo no "Encontro com Fátima Bernardes", a atriz comentou que a sua relação com a mãe sempre foi muito boa. "Quando sentia alguma coisa, tinha medo de contar e a reação dela ser ruim. E não era. Era sempre melhor do que eu esperava. Minha mãe é muito parecida comigo. A gente é muito amiga, mas bate de frente. Meu pai já é mais tranquilo, calmo. Se tiver uma coisa para contar ele nunca é a primeira pessoa a saber. Mas ele é a pessoa que conversa comigo", contou.

No ano de 2012, em entrevista ao blog do Aguinaldo Silva, quando Bruna ainda não tinha assumido o namoro com Neymar, a mãe dela afirmou que era muito "cedo para ela namorar sério".

Bruna estreou na televisão na novela "Mulheres Apaixonadas", de 2003, quando tinha apenas 7 anos. Atualmente, ela está em "Em Família", interpretando Luiza. Ela é a irmã mais velha da também atriz, Luana Marquezine.

Veja fotos de Bruna Marquezine com Neymar
Veja fotos de Bruna Marquezine com Neymar

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos