David Beckham conta aventura na Amazônia e revela que se assustou com sapo

Do UOL, em São Paulo

  • Jamie McCarthy/Getty Images

    David Beckham diz que ficou assutado com um sapo que viu na gravação de um documentário da BBC na Amazônia

    David Beckham diz que ficou assutado com um sapo que viu na gravação de um documentário da BBC na Amazônia

David Beckham confessou que ficou muito mais assustado com os sapos do que com as cobras que viu durante uma recente viagem ao Brasil.

O ex-jogador de futebol passou 12 dias na floresta Amazônia, com três de seus melhores amigos, para a gravação de um documentário da BBC chamado "David Beckham Into The Unknown".

Em um trecho do programa, Beckham aponta para uma cobra e admite que "não está confortável" e que não gosta da sensação de não saber o que está ao seu redor.

Apesar do receio em relação à cobra, o marido de Victoria Beckham revelou que sente pavor mesmo é de sapos. "Fiquei mais assustado com o sapo que vi. Não sou um grande fã de sapo! Ele era bem laranja e me disseram que era muito perigoso. Fiquei um pouco nervoso com isso", disse.

Sobre outros momentos de pânico, Beckham lembrou de quando encontrou buracos no barco em que estava com a equipe de filmagem. "Estávamos em águas traiçoeiras quando percebi que haviam buracos no barco. Tive que usar um balde para coletar a água que entrava no barco. Não havia outra forma, pois iria afundar".
 
Antes de embarcar ao Brasil, Victoria o aconselhou a "usar chapéu o tempo todo". "Não posso ir a países úmidos por causa do meu cabelo. O que você vai fazer lá?", disse a ex-Spice Girls. "Ela estava mais preocupada com o meu cabelo do que com a cobra", se divertiu Beckham. O documentário vai ao ar na BBC1 no dia 25 de junho. 

Assista a um trecho do documentário  "David Beckham Into The Unknown"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos