Jonah Hill usa xingamento homofóbico contra fotógrafo que zombou de roupa
Do UOL, em São Paulo
-
Matt Sayles/Invision/AP
Jonah Hill se irritou com paparazzo e o xingou
O ator Jonah Hill, de "O Lobo de Wall Street", se irritou com um fotógrafo que zombou de sua roupa e usou um xingamento homofóbico para ofender o profissional. O momento foi registrado em vídeo pelo site especializado em celebridades TMZ.
Nas imagens, gravadas no último fim de semana, Hill passeia por Los Angeles quando é abordado por vários fotógrafos. Um deles zomba de sua bermuda, dizendo "mas eu gosto dos shorts, cara. Eles são bem sexy".
O paparazzo segue Hill por cerca de 40 segundos e deseja bom dia a ele, que se irrita e o chama de "faggot", que poderia ser traduzido como "bicha" em português. "Chupe meu p**, sua bicha", dispara o ator.
A atitude do ator causou surpresa na imprensa norte-americana, já que ele já se manifestou à favor dos direitos dos homossexuais e criticou publicamente as leis homofóbicas da Rússia.
Em entrevista ao apresentador Howard Stern para uma rádio norte-americana, Hill pediu desculpas pelo ocorrido. "O que eu disse naquele momento foi nojento. Eu não deveria ter dito aquilo", afirmou, ressaltando que o fotógrafo falou coisas ofensivas sobre sua família.
O ator ainda disse que tem vários amigos homossexuais e contou que passou o resto do dia do incidente em questão com um deles, que está prestes a se casar.