"Eu sempre fui a gordinha das modelos", diz Agatha Moreira

Do UOL, no Rio

  • Danilo Borges/Divulgação Corpo a Corpo

    Agatha Moreira exibe boa forma em revista

    Agatha Moreira exibe boa forma em revista

Intérprete da personagem Gisele de "Em Família", Agatha Moreira já foi modelo antes de se dedicar à carreira de atriz. Apesar de ser magra – ela mede 1,74m de altura e pesa 54 quilos –, ela contou que já foi tachada como "gordinha". "Eu sempre fui a gordinha das modelos", revelou ao site oficial da trama das nove da Globo.

Agatha disse que nunca teve um corpo muito diferente do atual. "Para modelo, eu era gorda, então sempre fiz trabalhos fotográficos. Passarela, por exemplo, nunca tinha feito até esse ano e foi uma espécie de realização de um desejo", contou.

A atriz afirmou que até tentou fugir de ser definida assim. "Já tentei várias dietas, mas nunca deram muito certo. Eu como de tudo: posso ter vontade de um fast food hoje e, amanhã, querer uma salada. Já tentei fazer crossfit, juro que tentei, mas, definitivamente, sou sedentária", entregou.

Agatha garantiu que nunca passou vontade de comer algo, mesmo na época em que modelava. "Em apartamento de modelo, tem coisas bem engraçadas, e eu passei por algumas. Tinha uma menina que era a louca da dieta, por exemplo, que fazia a que comia cenoura e alface de dia e, de madrugada, roubava meu chocolate", lembrou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos