Noivado de Sofia Vergara e Nick Loeb terminou por ciúmes, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/WhoSay/Sofiavergara

    Sofia Vergara e Nick Loeb tiveram um relacionamento por quatro anos. A atriz usou o Facebook para anunciar o fim do romance

    Sofia Vergara e Nick Loeb tiveram um relacionamento por quatro anos. A atriz usou o Facebook para anunciar o fim do romance

O noivado de Sofia Vergara e Nick Loeb teria chegado ao fim por ciúmes. O político não gostava da aproximação da atriz com seu ex-namorado, Chris Paciello. 

"A separação aconteceu em parte por causa de Chris e o fato de que ele e Sofia ainda são amigos. Sofia sempre vai se importar com Chris e isso deixa o Nick louco", disse uma fonte ao jornal "Daily Mail".

"Nick era ciumento porque Sofia e Chris são próximos e ela está investindo em alguns de seus clubes em Miami", completou.

A atriz de "Modern Family" e o político norte-americano terminaram o relacionamento de quatro anos no final de maio. Ela usou o Facebook para anunciar o fim do noivado. "Não que seja problema dos outros, mas para que a imprensa não invente loucuras, prefiro eu mesma contar aos meus fãs que eu e o Nick decidimos nos separar. Estávamos tendo problemas para encontrar tempo de ficarmos juntos, por causa do meu trabalho e do dele, e foi piorando, não estava mais legal", explicou Sofia em seu post.

No Réveillon de 2013, Sofia e Nick discutiram durante uma festa organizada pelo ex da atriz, o promoter Chris Paciello. Na ocasião, o político precisou ser expulso do local por seguranças depois de brigar com uma pessoa que curtia a festa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos